Após o pagamento da matricula, você deverá enviar a seguinte documentação digitalizada para nosso e-mail: Diploma (frente e verso) ou da Declaração de Conclusão da Universidade; RG, CPF e Título de Eleitor; Comprovante de Residência.

O acesso ao curso é liberado em até 2 dias úteis após envio de sua documentação. O prazo para envio da documentação é de até 7 dias úteis após a matricula.

O acesso é feito através do https://ilh.eadplataforma.app/, cuja a senha de acesso inicial é enviada de forma automática para o e-mail cadastrado.

A primeira mensalidade terá vencimento após o inicio das aulas, tendo o aluno a opção de vencimento nos dias 10, 15 ou 20.

As mensalidades poderão ser pagas via boleto bancário ou débito automático no cartão de crédito (pagamento recorrente).

A grande vantagem do EaD é a possibilidade de se estudar quando e como quiser. Pensando nisso, nosso curso conta com aulas gravadas, onde você assiste no seu ritmo, dentro de uma plataforma intuitiva e com espaço para envio de dúvidas aos professores. 

O aluno terá atividades ao decorrer do curso, baseadas casos clínicos e ao conteúdo de cada aula, além da prova final, realizada ao final do curso.

A nova resolução do MEC CNE/CES 01 de 06/04/2018, retirou a obrigatoriedade do TCC para cursos de Pós-Graduação lato sensu. Porém, fazer o trabalho de conclusão pode ter trazer algumas vantagens, dependendo dos seus objetivos, e pensando nisso, deixamos o TCC como opcional em nosso curso. O aluno poderá escolher se deseja ou fazer o TCC, mas ainda contando com o suporte de uma aula de Metodologia Cientifica, para ajudar em sua decisão.

O aluno poderá assistir as aulas quantas vezes quiser, enquanto estiver matriculado no curso.